Categoria

PROJETO

Categoria

Na engenharia civil, os desenhos em diferentes fases desempenham um papel fundamental na execução do projeto. Além de servirem como diretrizes precisas para engenheiros e arquitetos, esses desenhos oferecem informações críticas para diversas partes interessadas. E desde a fase de licitação até a finalização do projeto, cada tipo de desenho de engenharia civil possui requisitos diferentes. Para deixar isso claro, este artigo irá…

À medida que avançamos para o futuro, a Inteligência Artificial (IA) molda profundamente o nosso mundo visual. Está renovando a forma como os designers pensam, trabalham e criam, anunciando uma nova era de inovação e criatividade. A influência da IA ​​abrange várias tendências de design, desde desenvolvimentos estéticos até ferramentas complexas de análise de dados. Esses recursos simplificam os fluxos de trabalho, aprimoram a estética, estimulam a colaboração e oferecem recursos avançados…

O mundo dos videogames está em constante expansão, cativando mais de 3 bilhões de jogadores em todo o mundo com sua atmosfera imersiva, narrativas envolventes e mecânica envolvente. Os videogames modernos evoluíram para obras-primas com histórias extraordinárias aprimoradas por efeitos visuais impressionantes, música cativante e personagens com origens únicas. Com um progresso tão notável na indústria de jogos, é possível…

bolo roxo e branco de 3 camadas

O SolidWorks é um software CAD (Computer Aided Design) para engenheiros e desenvolvedores de produtos. O software ajuda você a projetar produtos e designs em 3D. A ferramenta oferece colaboração perfeita entre vários departamentos, permitindo que designers e engenheiros trabalhem com a equipe sem falhas. Para que serve o software SolidWorks? Você pode se perguntar. Engenheiros mecânicos, profissionais de CAE e…

arte 3D de crânio humano branco

Aumente sua criatividade com serviços de modelagem 3D personalizados: criando o futuro do design digital em 2023 Há muito tempo você deseja se tornar o proprietário de um modelo 3D digital ou mesmo físico exclusivo? Os serviços de modelagem 3D personalizados são bastante populares em muitos campos, incluindo construção, medicina, serviços de alimentação e videogames. A modelagem 3D é uma…

No mercado de trabalho hipercompetitivo de hoje, a marca pessoal é essencial para que os profissionais se diferenciem e causem uma impressão duradoura, principalmente entre os profissionais de engenharia. Construir uma marca pessoal forte pode ajudar os engenheiros a estabelecer credibilidade, mostrar sua experiência e abrir novas oportunidades. Este artigo explorará dicas e práticas recomendadas para engenheiros criarem uma presença de destaque…

Imagine liderar um grupo de designers brilhantes, cada um contribuindo com seus talentos únicos enquanto colabora de vários cantos do globo, criando visuais atraentes que levam sua marca a novos patamares. Parece emocionante, certo? Esse é o fascínio das equipes de design remotas! O mundo está mais conectado do que jamais testemunhamos antes. Isso nos permitiu…

apple watch caixa de alumínio prateado com pulseira esportiva branca

O ditado “saúde é riqueza” pode soar muito clichê, mas isso definitivamente se aplica até hoje. A demanda no setor de saúde aumenta diariamente e há pressão para que esse setor implemente inovações para atender melhor os pacientes. Uma dessas inovações é o aplicativo de monitoramento de saúde. Basicamente falando, os aplicativos de monitoramento de saúde permitem cuidados de saúde…

As paletes de plástico são agora essenciais para uma gestão da cadeia de abastecimento (GSCM) sustentável e amiga do ambiente. Ambientalistas, distribuidores e economistas os apóiam devido à sua eficácia, durabilidade e acessibilidade. Hoje, centenas de empresas em todo o mundo produzem paletes de plástico. Em contraste com os paletes de madeira, os paletes de plástico vêm em vários designs, tamanhos e recursos. O guia definitivo do comprador…

luminária de chão preta no sofá da sala

Ao entrarmos no século 21, é difícil imaginar uma época em que a tecnologia não fosse integrada ao nosso dia a dia. Contamos com a tecnologia para comunicação, entretenimento, trabalho e até mesmo para necessidades básicas, como acompanhar nossa agenda e ir de um lugar para outro. Portanto, não é surpresa que o design de móveis também esteja em movimento…

Tablets e smartphones são maravilhas técnicas que transformaram completamente nosso cenário social. Eles divertem, permitem que você trabalhe de qualquer lugar e mantêm você em contato com colegas de trabalho, familiares e amigos. Você pode transformar seu telefone em uma tela de arte, gerenciador de receitas, cinema móvel, estação de trabalho e muito mais com os aplicativos móveis apropriados. Infelizmente, instalando…

Todo mundo adora brindes e fica animado quando descobre que alguém está oferecendo algo tão valioso quanto xícaras de café grátis. À medida que os clientes contam aos outros onde conseguiram os copos de café contendo todos os itens de plástico inúteis das vitrines de seus concorrentes, a vitrine de sua empresa ficará lotada. Ninguém vai notar mesmo que a mesma chave...

Armazenar arquivos/dados digitalmente é de fato uma das mídias simples para manter os dados/arquivos seguros. No entanto, nossos arquivos/dados estão seguros quando armazenados em armazenamento digital, como discos rígidos, pen drives, cartões SD, etc.? Claro que não. Isso ocorre porque os dados/arquivos armazenados digitalmente podem ser perdidos a qualquer momento. As causas de perda de dados/arquivos também…

O mundo robusto da tecnologia torna mais fácil alcançar tudo o que você deseja. Todas as ferramentas de que você precisa estão ao seu alcance, desde a criação de personagens animados em 2D até filmes em 3D. Não precisa mais se inscrever em cursos de animação. Você nem precisa ter nenhuma experiência em animação. Com o melhor software de animação para iniciantes…

laptop preto e prata na mesa de madeira marrom

Os aplicativos de bate-papo por vídeo estão se mostrando ferramentas indispensáveis ​​para qualquer tipo de negócio. Um aplicativo de bate-papo por vídeo ajuda a conectar e conectar indivíduos em uma escala maior do que as salas de bate-papo padrão. Esses tipos de aplicativos fornecem uma ampla gama de vantagens para as empresas, desde serem mais envolventes do que as conferências de áudio até fornecerem mais estrutura…

pessoa mostrando tênis cano baixo preto

O copping de tênis é uma prática de comprar tênis altamente valiosos ou de edição limitada, geralmente em grandes quantidades e no momento em que caem. Um drop é um lançamento limitado de tênis, as pessoas que perseguem drops são chamadas de sneakerheads. Eles consistentemente superam os compradores comuns, e a maioria de nós já esteve em situações em que os tênis que éramos…

pia de cerâmica branca com torneira de aço inoxidável

Como as pias modernas são diferentes? Quais modelos são adequados para compactos e quais são adequados para banheiros espaçosos? Como você mesmo conecta uma pia? Qual é o método mais prático e confiável de instalar um lavatório? Ao escolher uma pia, é importante entender suas dimensões exatas e a configuração desejada. O…

pessoa segurando uma câmera DSLR

Quando se trata de lançamento de produtos, a produção de vídeo é uma das coisas cruciais para torná-lo bem-sucedido. Sejam jogos, filmes, trailers ou outros tipos de vídeos, o conteúdo visual ajuda a revelar seus melhores lados para o público. É por isso que a produção de vídeos animados é essencial para as empresas e seus produtos. Quando queremos…

grade do tanque de propano

Ainda está muito frio lá fora durante esta época do ano, então por que não aquecer as coisas com um churrasco? O canal do YouTube Totally Handy encontrou um método bacana de transformar um antigo tanque de propano em uma churrasqueira portátil. Tudo o que você precisa é de um decapante, uma boa ferramenta rotativa e um pouco de imaginação. https://www.youtube.com/watch?v=ZTqj2e6s_iE&ab_channel=TotallyHandy Antes do…

azulamento de aço

Se você quiser destacar seus projetos de aço, considere azulá-los. “Bluing” – o processo pelo qual o aço é escurecido – é mais do que uma maneira de colorir o metal. Também protege o aço, evitando que oxide e enferruje. https://www.youtube.com/watch?v=5Sty5upsadY&ab_channel=mymechanicsinsights O YouTuber suíço My Mechanics Insights mostra os dois métodos que ele…

fábrica de embalagem de lego

As férias podem ter acabado, mas isso não significa que você não pode começar a nivelar suas habilidades de embrulho para presente este ano! Você pode melhorar sua embalagem à mão assistindo a um vídeo tutorial de 5 minutos, ou pode fazer alarde em peças de LEGO Technic e fazer sua própria máquina de embrulho. https://www.youtube.com/watch?v=yW0lTxCEEcI&ab_channel=TheBrickWall O canal do YouTube da parede de tijolos criou este…

faca de tubo quadrado

Meus olhos se iluminam com qualquer coisa com um design elegante, então você pode apostar que eles eram tão grandes quanto bolas de golfe quando vi aquela faca de tubo quadrado do fabricante de facas do YouTube Koss: https://www.youtube.com/watch?v=x_M -ChNcArg & ab_channel = Koss Koss usou 01 liga de aço de alto carbono (aço não retrátil que endurece em óleo) para a lâmina de seu projeto. Ele começou a moldar ...

assasssin't bule

Embora eu tenha escrito sobre meu quinhão de produtos perigosos, nenhum deles é inerentemente feito para prejudicar as pessoas. Isso muda agora, conforme o cientista e YouTuber Steve Mold cobriam um bule assassino frio demais para deixar passar. https://www.youtube.com/watch?v=jJL0XoNBaac&ab_channel=SteveMould Originário da China, o bule do assassino foi feito para envenenar seus inimigos. Ele faz isso usando dois ...

taça de dupla hélice

Já apresentamos toneladas de peças torneadas em madeira no SolidSmack antes, mas nunca algo tão complicado quanto uma taça de dupla hélice. https://www.youtube.com/watch?v=bl45nkMaYvY&ab_channel=JackMackWoodturning No início deste ano, o canal do YouTube Jack Mack Woodturning decidiu transformar um velho pedaço de madeira de macieira em um cálice. A madeira era um pouco longa, mas em vez de cortá-la, Jack Mack rolou com os socos e fez o ...

América mal projetada

Não se deixe enganar pelo título clickbait de seu vídeo; nem tudo na América é mal projetado aos olhos de Oliver Bahl Franke. Tudo se resume a problemas de transporte. https://www.youtube.com/watch?v=6K8KEoZwMRY&ab_channel=OBF Para ser mais preciso, Oliver tem um problema de como a infraestrutura americana se concentra mais nos carros do que em qualquer outro modo de…

desenho de botão de faixa de pedestres na austrália

Você pode já ter ouvido isso antes: a batida semelhante a um metrônomo que progride para um som rápido e pulsante que instintivamente exige um movimento rápido. Essa batida, que é usada no hit "Bad Guy" de Billie Eilish de 2019, é a da travessia de pedestres australiana. Além desse som, no entanto, o que faz esta faixa de pedestres em particular se destacar globalmente? Para…

SuperCarrier 2.0

De acordo com a cultura dos memes da Internet, pessoas realmente fortes só precisam fazer uma viagem de ida e volta para o carro carregando uma mercearia. Mas mesmo que isso seja verdade, você pode acabar com frutas e vegetais esmagados ou até mesmo com os dedos machucados. Então, sim, não é uma maneira elegante de carregar seu sustento, nem é prática. Apesar disso,…