Categoria

TÉCNICA DE CAD 3D

Categoria

Ao iniciar qualquer negócio, encontrar o local certo para suas operações é fundamental. Para um negócio CAD, é especialmente crucial. Por exemplo, sua localização afetará diretamente a visibilidade de sua empresa para clientes em potencial e sua acessibilidade aos recursos. E se a sua localização for remota, pode desencorajar a clientela. Empresas estrategicamente localizadas podem…

bolo roxo e branco de 3 camadas

O SolidWorks é um software CAD (Computer Aided Design) para engenheiros e desenvolvedores de produtos. O software ajuda você a projetar produtos e designs em 3D. A ferramenta oferece colaboração perfeita entre vários departamentos, permitindo que designers e engenheiros trabalhem com a equipe sem falhas. Para que serve o software SolidWorks? Você pode se perguntar. Engenheiros mecânicos, profissionais de CAE e…

arte 3D de crânio humano branco

Aumente sua criatividade com serviços de modelagem 3D personalizados: criando o futuro do design digital em 2023 Há muito tempo você deseja se tornar o proprietário de um modelo 3D digital ou mesmo físico exclusivo? Os serviços de modelagem 3D personalizados são bastante populares em muitos campos, incluindo construção, medicina, serviços de alimentação e videogames. A modelagem 3D é uma…

Cubo 3D Amarelo e Branco

Imagine isso - um cruzamento movimentado, o cheiro de fumaça de escapamento, a cacofonia de buzinas e pneus cantando, e então ... acidente! Ocorre um infeliz acidente de trânsito. Mas não se preocupe, pois a tecnologia de hoje nos protege. Entre no mundo da modelagem 3D, uma abordagem inovadora que está transformando a forma como entendemos e lidamos com…

“Renderização tridimensional” é a arte e a ciência de transformar imagens e designs bidimensionais em modelos 3D que podem ser manipulados na tela. Os designs são feitos para imagens estacionárias, como as vistas em animação 3D, e modelos dinâmicos/móveis, como os vistos no mundo do design. A renderização 3D moderna pode ser usada para fins de entretenimento, como…

A impressão 3D SLS é uma tecnologia de impressão 3D de cama elétrica conhecida por sua precisão e sem estrutura de suporte. No entanto, peças impressas em 3D SLS de qualidade são alcançáveis ​​apenas seguindo a habilidade certa e um conjunto de designs SLS. Este artigo mostra como funciona a impressão 3D SLS, dicas sobre design SLS e aplicativos de design comuns para…

Twitch é uma plataforma de vídeo que permite aos usuários transmitir vídeo em tempo real. Sua concentração significativa está na transmissão ao vivo de videogames que as pessoas começarão a transmitir para visualizações. Torneios de eSports são frequentemente apresentados no Twitch. É muito mais popular do que a maioria das pessoas imagina. Em fevereiro de 2014, ultrapassou…

smartphone Android preto

No passado, os documentos oficiais exigiam que alguém assinasse pessoalmente e à mão e às vezes até com firma reconhecida. Entre a tecnologia e a pandemia de covid, porém, os tempos mudaram. Agora, alguns estados legalizaram a opção de realizar o fechamento virtual de uma casa. Quando você ouve o termo “assinatura eletrônica”, pode assumir que é sinônimo…

Quando falamos de provedores de serviços de Internet, existem muitos nos EUA. Cada um com mais a oferecer do que o anterior, com combinações e pacotes emocionantes. É fácil se distrair com grandes marcas como Xfinity, Spectrum e outras do tipo. Eles estão amplamente disponíveis, e o marketing sobre eles…

macbook pro na mesa de madeira marrom

A maioria das empresas, especialmente as maiores, tem vários departamentos, talvez até escritórios, que cooperam e juntam as peças para completar o trabalho. Bem, compreensivelmente, eles também devem ser capazes de reunir suas redes por motivos de facilidade de uso e segurança. Os serviços VPN site a site são criados para fazer exatamente isso. As empresas usam essas VPNs…

Os mais recentes empreendimentos e avanços de negócios trouxeram ainda mais desenvolvimento e intriga para o mercado sempre flutuante, com o token não fungível agora sendo um pilar em todas as exportações de negócios futuros nos últimos meses, deixando uma grande demanda por esse aspecto em todos os principais setores empresariais. Para quem não sabe, um não fungível…

O novo caminho de certificação do Azure da Microsoft pode ajudar os candidatos a emprego e os profissionais a encontrar oportunidades de emprego interessantes. A Microsoft lançou recentemente novas certificações e caminhos de aprendizado correspondentes que são perfeitos para qualquer pessoa atualmente na força de trabalho. A Microsoft fez esses caminhos para diversificar suas ofertas e criar um espaço de trabalho mais adaptável. As certificações do Microsoft Azure são ideais…

Uma das maneiras mais fáceis de começar a vender suprimentos de hardware on-line é iniciar o dropshipping. Dropshipping é uma ferramenta para lojas online adquirirem e venderem produtos através de parcerias com atacadistas, dando a eles a opção de vender online sem custos iniciais de estoque. Quando os clientes compram um produto, eles concluem o pagamento em seu site. Depois, você…

Gerentes sem formação técnica muitas vezes pensam que o principal é escrever termos de referência detalhados para os desenvolvedores e, depois disso, tudo o que resta é pedir que eles cumpram rigorosamente os prazos. Sim, isso é importante. Além da descrição da funcionalidade, os termos de referência devem incluir os modelos de…

Não é nenhum segredo que o blog é um nicho incrivelmente popular hoje. Só nos EUA, mais de 31 milhões de blogueiros ativos fazem publicações pelo menos uma vez por mês. Em todo o mundo, há um total de mais de 600 milhões de blogs. E temos que admitir que essa indústria está crescendo ainda mais. Outro fato interessante…

As soft skills são características gerais que ajudam os funcionários a prosperar no local de trabalho, independentemente do seu nível de antiguidade, função ou setor. A importância das soft skills aumentou devido à necessidade latente de funcionários e trabalhadores de se destacarem no ambiente de trabalho altamente competitivo de hoje. Primeiro, para competir com outros candidatos igualmente ou melhor preparados.…

Os proxies são fundamentais para garantir proteção adequada e anonimato enquanto estiver online. Mas nem todo mundo usa o mesmo proxy, pois o tipo de proxy que você usa depende muito do tipo de operações que você executa online. Por exemplo, algumas pessoas realizam operações altamente confidenciais que exigem endereços e locais de protocolo de Internet (IP) bem protegidos. Essas pessoas…

exibição de realidade espacial

Conforme a tecnologia se torna mais compacta, os criadores de tendências começam a pesquisar maneiras de melhorar a experiência multissensorial. Os teclados foram substituídos por telas sensíveis ao toque. As TVs CRT foram substituídas por telas OLED quase planas, leves e grandes (e às vezes curvas). Mas o que vem por aí para a tecnologia de exibição 3D? Nós pensamos que ele estava morto, mas, sem óculos especiais, talvez haja vida nele. ...

turbina portátil de nenúfar

Sempre que você explorar o ar livre, é provável que queira se desconectar deste mundo digital altamente conectado. Mas às vezes, a tentação entra em ação e você só precisa pegar o telefone para ver se o mundo não foi ao inferno desde que você verificou o feed do Twitter pela última vez, oh, 5 minutos atrás. Certificando-se de seus dispositivos eletrônicos ...

ar nobre da amazônia

Bem, finalmente está acontecendo. Depois de anos prometendo trazer entregas de drones para as massas, a Amazon Prime Air finalmente obteve a aprovação para operar como uma companhia aérea de drones. A liberação, que vem da Federal Aviation Administration (FAA), classifica o programa de entrega de drones da Amazon como uma “transportadora aérea”. Isso permitirá que a Amazon comece o teste comercial ...

O 3D na web, em dispositivos, telas e na realidade aumentou consideravelmente nos últimos anos. 2020, no entanto, trouxe mais capacidade 3D para a web com navegadores que impulsionam o suporte do dispositivo para APIs WebVR e WebXR e atingindo a estabilidade da API. Isso significa uma coisa - haverá mais 3D em ...

ensinável-máquina-classificador-corral-google-00

Coral é uma linha de produtos do Google Research que permite que você crie seus próprios projetos de IA para protótipos ou produtos de produção. Eles compartilham projetos ocasionais que prepararam no laboratório, publicando mais recentemente um projeto de classificação ensinável que usa aprendizado de máquina para classificar objetos, especificamente cereais marshmellow. Gautam Bose e Lucas Ochoa ...

thinkstation-p620-threadripper-pro-adventure-time-00

Se você estava esperando pela nova linha de processadores AMD Threadripper, sua espera (quase) acabou. O novo Ryzen Threadripper PRO será lançado exclusivamente na nova estação de trabalho ThinkStation P620 da Lenovo em setembro. Hoje, a Lenovo e a AMD anunciaram os novos chips e a nova estação de trabalho em um golpe 1-2 para enviar cabeças de tecnologia ávidas por energia ...

Se você não está familiarizado com a nova linha Quadro RTX, aqui está o que você precisa saber. As novas placas RTX usam a próxima geração de GPUs baseadas na arquitetura Turing com recursos que vêm juntos na plataforma NVIDIA RTX. Turing adiciona muitos recursos importantes sobre a arquitetura anterior, o principal dos quais é o…

Mainear Pro WS

Designers, artistas e profissionais de 3D em diferentes setores sabem que não há nada melhor do que um computador poderoso que corta seus processos como manteiga quente. Quer seja CAD 3D, animação, produção de vídeo ou simulações complexas, um computador com hardware e software feito sob medida para o trabalho que você faz torna a vida profissional muito melhor. E esse é o de MAINGEAR ...

cápsula de endoscópio gástrico

“Se você é um grande fã de robôs, consideraria ter um dentro do seu estômago?” Esta é a pergunta que você deve se fazer antes de se comprometer com a cápsula de endoscópio gástrico da Ankon Medical Technologies. Você pode pensar que essa coisa minúscula é como qualquer cápsula comestível, mas na realidade, é na verdade um robô controlado magneticamente ...