Como designer, engenheiro ou criador, como você será capaz de acompanhar o ritmo de um setor que está sendo constantemente interrompido por “Novas Faces” e criando negócios inteiros literalmente da noite para o dia? Como os produtos chegam ao mercado mais rápido do que nunca, qual é a melhor estratégia para se colocar em uma economia global criativa cada vez mais competitiva? Como você pode aproveitar o futuro de Fazer e usar essas novas tecnologias a seu favor?

Fórum de Inovação AU2012 | O Futuro de Fazer

Neste Fórum de Inovação da Autodesk University 2012, convidados como Jay Rogers (CEO e fundador da Local Motors), Mark Hatch (presidente e CEO da Maya), Jason Martin e Patrick Triato (Designers, Zooka Soundbar) e outros discutem o espectro de interrupções e tecnologias que permitem que os produtos cheguem ao mercado mais rápido e mais barato do que nunca:

Jay Rogers, presidente, CEO e cofundador, Local Motors


“Estou no ano quinto de uma odisséia de cem anos para mudar a forma dos automóveis.”

“Existem três fontes de receita que sustentam nosso negócio. Fazemos ferramentas e serviços e vendemos produtos. ”

“Costumávamos compartilhar informações como esta [imagem de papel], mas hoje podemos compartilhar imagens como esta [modelo 3D].”

“Hoje, alguém de todo o mundo pode entender como fazer [o seu design]. E essa é uma diferença fundamental entre o aprender e fazer de hoje e o fazer e aprender de ontem. ”

“Os britânicos demoraram 200 anos para passar por sua revolução industrial, os Estados Unidos demoraram 50 anos, a China demorou 10 anos e os indivíduos podem recuperá-la em um ano.”

“Quando alguém diz que é uma boa ideia, provavelmente já foi feito. Quando alguém diz que é uma má ideia, é quando as coisas deveriam começar a girar. Porque provavelmente é ótimo. ”

“Não procuramos um número médio de designs; estamos procurando um parafuso inesperado para um problema. Encontramos algo que é profundamente interessante e polarizador. ”

Ash Notaney, vice-presidente de produto e inovação, Projeto Frog


“Qualquer discussão sobre o futuro deve começar falando sobre tendências. No momento, em Nova York, você tem em construção 1 World Trade Center. Tem a mesma forma e tamanho, aproximadamente, que o Empire State Building e está falando muito, muito mais para ser construído. Isso é realmente o futuro? ”

“Grande parte do custo de construção está nas despesas gerais. Mais de 70% do custo de construção é ineficiente e essa é a oportunidade. ”

“Começa por ter um kit de ferramentas de peças e cada uma dessas peças é muito, muito detalhada. Os componentes dos edifícios são fabricados externamente. Eles vêm em um caminhão e são colocados no lugar com um guindaste. Em seguida, temos alguém no local cronometrando tudo em segundos e, em seguida, trabalhamos para ver como podemos melhorar a eficiência. ”

Jason Martin, CEO, e Patrick Triato, Designer Principal, Carbon Audio


“Há alto e então há mais alto. Estamos mais barulhentos. ”

“Do conceito à prateleira, foram cerca de sete meses.”

“Constantemente tente se reinventar. Pergunte a si mesmo - qual é a próxima grande novidade? É assim que definir uma nova categoria. ”

Mark Hatch, CEO, TechShop


“Sou um revolucionário profissional, como revolucionário profissional meu trabalho é recrutar e radicalizar. Você está vendo uma revolução diante de seus olhos e espero que se junte a ela ”.

“Usando o que você acabou de ouvir neste painel, o que sua empresa fará?”

“Eu costumava trabalhar no desenvolvimento de novos produtos e demorava muito para lançar algo. Não mais."

“Basta um pequeno ato para se juntar à revolução. Então, o que eu gostaria que você fizesse é dar um presente para sua família ou amigos neste Natal e você fará parte da revolução. ”

Mickey McManus, presidente e CEO, MAYA Design


“Fabricamos mais processadores em um ano do que podemos cultivar grãos de arroz. Mais de 10 bilhões de processadores e esse número está crescendo. ”

“A natureza pode nos ensinar algo. Você é um sistema de informação complexo por si só. ”

“É uma grande oportunidade para a complexidade, o perigo não é a complexidade, é maligno
complexidade."

“Estou preocupado que possamos ter uma crise de criatividade no futuro. Não sei se estamos investindo nas coisas certas para nossos filhos ”.

“O futuro é sobre criatividade e agilidade.”

Autor

Simon é um designer industrial baseado no Brooklyn e editor-chefe da EVD Media. Quando ele encontra tempo para projetar, seu foco é ajudar startups a desenvolver soluções de branding e design para concretizar sua visão de design de produto. Além de seu trabalho na Nike e em vários outros clientes, ele é o principal motivo pelo qual tudo é feito na EvD Media. Certa vez, ele derrubou um urubu-crocodilo do Alasca com as próprias mãos ... para resgatar Josh.