Para qualquer pessoa que deseja obter o máximo de seu scanner 3D ou aplicativo de digitalização 3D para smartphone, o novo MODO para Repotologia série do site de treinamento de design industrial cafajeste é só para você.

Pelo baixo preço de $ 39 ($ 14 para membros cadjunkie Premium), esta série de vídeos para download inclui tudo que você precisa saber sobre a conversão de dados de digitalização 3D em geometria viável, bem como alguns scripts MODO projetados exclusivamente para a série para ajudar a acelerar seu fluxo de trabalho.

Na série, o próprio profissional residente de design industrial da EvD Media, Adam O'Hern, leva a retopologia para uma rodada e a resume em termos simples para obter o máximo de seus dados de digitalização 3D e convertê-los em um modelo CAD funcional e fabricável em MODO ou SolidWorks.

Além do nove vídeos repletos de recursos e incluiu scripts MODO para acelerar seu fluxo de trabalho de retopologia, a série também inclui arquivos de processo para ajudar a guiá-lo em cada etapa do caminho.

Aqui, Adam divide tudo:

Então, o que é Retopology, você pode perguntar?

Talvez você tenha passado algum tempo em seu smartphone com um dos muitos aplicativos de digitalização 3D, como 123D Catch da Autodesk, ou talvez você queira fazer um modelo esculpido do ZBrush mais amigável para a fabricação. Essencialmente, o objetivo final da retopologia é pegar um modelo 3D existente e 'traçar' sua forma com geometria funcional para que possa ser posteriormente manipulado em um pacote de software CAD dedicado como o SolidWorks. Resumindo, a retopologia é o processo de reconstrução de um modelo "morto" com funcionalidade que você pode usar para impressão, renderização e fabricação 3D.

Habilidades-chave que você adicionará à sua caixa de ferramentas:

Para a série, Adam divide cada etapa para converter objetos do mundo real em geometria limpa que você poderá usar para levar seus projetos de produto para o próximo nível em MODO e / ou SolidWorks. Quer seu objetivo final seja apenas aprimorar suas habilidades de modelagem ou construir protótipos feitos à mão, você será guiado através do processo de uso de retopologia para intensificar seu jogo de design.

Importando digitalizações 3D do aplicativo de smartphone

01

Reconstruindo Malhas em MODO

02

Exportar e finalizar seu projeto no SolidWorks

03

Vá para cadjunkie para fazer o download e começar com o MODO para Repotologia série ou inscreva-se para um cadjunkie Assinatura especial para ter acesso a toda a biblioteca de treinamento em vídeo de design industrial.

Autor