Divulgações

DIVULGAÇÕES

Sólidos de discoteca, o que falta é o que falta

SolidSmack circula. Você sabe. Veja como lidamos com isso e as coisas que precisamos divulgar para que você saiba que o que escrevemos vem direto de nossos corações palpitantes. A propósito, nenhuma das pessoas ou empresas com as quais trabalhamos tem qualquer opinião ou poder editorial sobre o conteúdo que vai no SolidSmack. Queremos apenas divulgar isso.

Eventos da indústria

SolidSmack participa de eventos da indústria hospedados por vários fornecedores da indústria de CAD. Na maioria das vezes, isso envolve o pagamento de taxas de conferências, hotéis e, ocasionalmente, voos para o evento. Se eles não pagam pelos voos, tentamos recebê-los também com elogios sobre seus cachorros barulhentos. Qualquer postagem, artigo ou cobertura do evento é deixada exclusivamente para a SolidSmack, sem entrada ou edição do anfitrião do evento ou patrocinadores.

Anunciantes

Você notará que o SolidSmack tem anúncios, muitos anúncios grandes. É assim que financiamos essa operação e pagamos pela enorme ingestão de cereais necessária para lançar um conteúdo tão incrível. Caso não queira ter anúncios, entre em contato conosco e mostraremos a caixa de doações que aceita cheques extragrandes. Mas, assim como nosso anunciante, você não terá nenhuma palavra a dizer sobre o conteúdo, editorial ou imagens que cobrem um produto ou serviço (ou a quantidade do referido conteúdo sobre tal produto ou serviço). Somos brutais, eu sei.

Afiliadas

Ocasionalmente, compartilharemos um produto ou serviço por meio de um link de afiliado. Esta é uma fonte de receita adicional e, esperançosamente, uma que nos afaste de muitos anúncios de banner que nos distraem. Nossa intenção é apenas compartilhar produtos que complementem o conteúdo do SolidSmack, ajudem você com o que você faz ou tornem sua vida mais divertida. O uso de links afiliados não influencia se apresentamos um produto ou não; em suma, os produtos são apresentados apenas porque atendem aos padrões editoriais. Atualmente, temos um relacionamento de afiliados com várias lojas, incluindo: Amazon, Ebay e StackCommerce. Por favor fique a vontade para Contacte-nos se você gostaria de verificar se temos um relacionamento de afiliado com uma empresa específica.

Software / Hardware

Ocasionalmente, receberemos software ou hardware para usar e revisar. Às vezes não precisamos devolvê-lo, às vezes doamos em um concurso, às vezes jogamos pela janela (não realmente, mas sim, sério). O software que recebemos / revisamos geralmente é rotulado como 'não para revenda' (NFS), o que significa, não, não posso vendê-lo para seu tio, para que ele possa dar a você.

Quer saber sobre alguma coisa? Sinta-se livre para Contacte-nos e pergunta.