Termos e Condições

Efetivo: maio 25, 2018

Bem-vindo a solidsmack.com (doravante denominado SolidSmack). A SolidSmack e seus sites associados fornecem seus serviços, conhecimentos, produtos e informações a você, sujeitos às seguintes condições. Se visitar este site ou sites associados, aceita estas condições. Por favor, leia com atenção.

PRIVACIDADE
Leia nossa Política de Privacidade, que também rege sua visita ao nosso site, para entender nossas práticas.

COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
Quando você visita a SolidSmack ou nos envia e-mails, está se comunicando conosco eletronicamente. Você consente em receber nossas comunicações eletronicamente. Iremos nos comunicar com você por e-mail ou postando avisos neste site. Você concorda que todos os acordos, avisos, divulgações e outras comunicações que fornecemos a você eletronicamente satisfazem qualquer requisito legal de que tais comunicações sejam feitas por escrito.

DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo incluído neste site, como texto, gráficos, logotipos, ícones de botão, imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilações de dados e software, é propriedade da SolidSmack ou de seus fornecedores de conteúdo e é protegido por leis internacionais de direitos autorais. A compilação de todo o conteúdo deste site é propriedade exclusiva da SolidSmack, com autoria dos direitos autorais desta coleção pela SolidSmack, e protegida por leis internacionais de direitos autorais.

MARCAS
As marcas registradas e imagem comercial da SolidSmack não podem ser usadas em conexão com qualquer produto ou serviço que não pertença à SolidSmack, de qualquer maneira que possa causar confusão entre os clientes ou de qualquer maneira que deprecie ou desacredite a SolidSmack. Todas as outras marcas comerciais não pertencentes à SolidSmack ou suas subsidiárias que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários, que podem ou não ser afiliados, conectados ou patrocinados pela SolidSmack ou seus sites associados.

LICENÇA E ACESSO AO SITE
SolidSmack concede a você uma licença limitada para acessar e fazer uso pessoal deste site e não para baixar (exceto cache de página) ou modificá-lo, ou qualquer parte dele, exceto com consentimento expresso por escrito da SolidSmack. Esta licença não inclui qualquer revenda ou uso comercial deste site ou de seu conteúdo: qualquer coleção e uso de qualquer lista de produtos, descrições ou preços: qualquer uso derivado deste site ou de seu conteúdo: qualquer download ou cópia de informações de conta para o benefício de outro comerciante: ou qualquer uso de mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados. Este site ou qualquer parte deste site não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido, visitado ou explorado para qualquer propósito comercial sem o consentimento expresso por escrito da SolidSmack. Você não pode enquadrar ou utilizar técnicas de enquadramento para incluir qualquer marca comercial, logotipo ou outras informações proprietárias (incluindo imagens, texto, layout de página ou formulário) da SolidSmack e de nossos associados sem consentimento expresso por escrito. Você não pode usar nenhuma meta tag ou qualquer outro “texto oculto” utilizando o nome ou marcas comerciais da SolidSmack sem o consentimento expresso por escrito da SolidSmack. Qualquer uso não autorizado encerra a permissão ou licença concedida pela SolidSmack. Você recebe um direito limitado, revogável e não exclusivo de criar um hiperlink para a página inicial do SolidSmack, desde que o link não retrate SolidSmack e sites associados, ou seus produtos ou serviços de forma falsa, enganosa, depreciativa, ou outro assunto ofensivo. Você não pode usar qualquer logotipo da SolidSmack ou outro gráfico proprietário ou marca comercial como parte do link sem permissão expressa por escrito.

SUA CONTA DE ADESÃO
Se você usar este site ou sites associados, você pode ter uma conta de membro. Você é responsável por manter a confidencialidade de sua conta e senha e por restringir o acesso ao seu computador, e concorda em aceitar a responsabilidade por todas as atividades que ocorram com sua conta ou senha. Se você for menor de 18 anos, poderá usar nosso site apenas com a participação de um dos pais ou responsável. SolidSmack e seus associados reservam-se o direito de recusar serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo ou cancelar pedidos a seu exclusivo critério.

COMENTÁRIOS, E-MAILS E OUTROS CONTEÚDOS
Os visitantes podem postar comentários e outro conteúdo: e enviar sugestões, ideias, comentários, perguntas ou outras informações, desde que o conteúdo não seja ilegal, obsceno, ameaçador, difamatório, invasivo de privacidade, infrator de direitos de propriedade intelectual ou prejudicial a terceiros ou questionável e não consiste em nem contém vírus de software, campanha política, solicitação comercial, correntes, e-mails em massa ou qualquer forma de “spam”. Você não pode usar um endereço de e-mail falso, fazer-se passar por qualquer pessoa ou entidade ou induzir em erro quanto à origem de um cartão ou outro conteúdo. SolidSmack reserva-se o direito (mas não a obrigação) de remover ou editar tal conteúdo, mas não analisa regularmente o conteúdo postado. Se você postar conteúdo ou enviar material, e a menos que indique o contrário, você concede à SolidSmack e seus associados um direito não exclusivo, livre de royalties, perpétuo, irrevogável e totalmente sublicenciável de usar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar , traduzir, criar trabalhos derivados, distribuir e exibir tal conteúdo em todo o mundo em qualquer mídia. Você concede à SolidSmack e seus associados e sublicenciados o direito de usar o nome que você enviou em conexão com tal conteúdo, se assim o desejarem. Você declara e garante que possui ou controla todos os direitos sobre o conteúdo que postar: que o conteúdo é preciso: que o uso do conteúdo que você fornece não viola esta política e não causará danos a qualquer pessoa ou entidade: e que você irá indenizar a SolidSmack ou seus associados por todas as reivindicações resultantes do conteúdo fornecido por você. SolidSmack tem o direito, mas não a obrigação, de monitorar e editar ou remover qualquer atividade ou conteúdo. SolidSmack não se responsabiliza e não assume nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo postado por você ou por terceiros.

RISCO DE PERDA
Nos casos em que itens digitais ou associações são adquiridos através da SolidSmack ou sites associados, essas compras são feitas mediante confirmação por e-mail. Basicamente, isso significa que o risco de perda e o título de tais itens passam para você quando enviamos o e-mail.

ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ESTE SITE É FORNECIDO PELA SOLIDSMACK “COMO ESTÁ” E “CONFORME DISPONÍVEL”. SOLIDSMACK NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, QUANTO À OPERAÇÃO DESTE SITE OU AS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, MATERIAIS OU PRODUTOS INCLUÍDOS NESTE SITE. VOCÊ CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE SEU USO DESTE SITE É POR SUA CONTA E RISCO. NA EXTENSÃO TOTAL PERMISSÍVEL PELA LEI APLICÁVEL, A SOLIDSMACK ISENTA-SE DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM. SOLIDSMACK NÃO GARANTE QUE ESTE SITE, SEUS SERVIDORES OU E-MAIL ENVIADO PELA SOLIDSMACK ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES NOCIVOS. A SOLIDSMACK NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DO USO DESTE SITE, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, PUNITIVOS E CONSEQUENTES. CERTAS LEIS ESTADUAIS NÃO PERMITEM LIMITAÇÕES NAS GARANTIAS IMPLÍCITAS OU A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE CERTOS DANOS. SE ESTAS LEIS SE APLICAM A VOCÊ, ALGUMAS OU TODAS AS ISENÇÕES, EXCLUSÕES OU LIMITAÇÕES ACIMA PODEM NÃO SE APLICAR A VOCÊ, E VOCÊ PODE TER DIREITOS ADICIONAIS.

LEI APLICÁVEL
Ao visitar a SolidSmack, você concorda que as leis dos Estados Unidos da América, independentemente dos princípios de conflito de leis, regerão estas Condições de Uso e qualquer disputa de qualquer tipo que possa surgir entre você e a SolidSmack ou seus sites associados.

DISPUTAS
Qualquer disputa relacionada de qualquer forma à sua visita ao SolidSmack, às informações consumidas ou aos produtos adquiridos através do SolidSmack serão submetidos à arbitragem confidencial no Texas, Estados Unidos da América, exceto que, na medida em que você de alguma forma violou ou ameaçou violar Direitos de propriedade intelectual da SolidSmack, a SolidSmack pode buscar medidas cautelares ou outras medidas apropriadas em qualquer tribunal estadual ou federal no estado do Texas, Estados Unidos da América, e você concorda com a jurisdição e foro exclusivos de tais tribunais. A arbitragem sob este acordo será conduzida sob as regras então vigentes da American Arbitration Association. A sentença dos árbitros será vinculativa e pode ser inserida como um julgamento em qualquer tribunal de jurisdição competente. Até a extensão máxima permitida pela lei aplicável, nenhuma arbitragem sob este Contrato será juntada a uma arbitragem envolvendo qualquer outra parte sujeita a este Contrato, seja por meio de procedimentos de arbitragem de classe ou de outra forma.

POLÍTICAS DO SITE, MODIFICAÇÃO E SEBRABILIDADE
Reveja as nossas outras políticas, como a nossa política de envio e devolução, publicada neste site. Essas políticas também regem sua visita ao SolidSmack. Nós nos reservamos o direito de fazer alterações em nosso site, políticas e estas Condições de Uso a qualquer momento. Se qualquer uma dessas condições for considerada inválida, nula ou, por qualquer motivo, inexequível, essa condição será considerada separável e não afetará a validade e a exequibilidade de qualquer outra condição.

QUESTÕES
Perguntas sobre nossos Termos e Condições, Política de Privacidade ou outro material relacionado à política podem ser direcionadas à nossa equipe de suporte clicando em "Contate-Nos" envie-nos um e-mail para: info@www.solidsmack.com